A atriz Gisele Frade começou com as atuações quando ainda era criança ao estrelar o elenco de Chiquititas, do SBT, novela que fez sucesso nos anos 90 e depois de algum tempo, voltou a contracenar com atrizes da novela do SBT.
Uma das atrizes que ela voltou a contracenar foi Fernanda Souza, ex-mulher de Thiaguinho e décadas depois, em outra fase da vida, foi entrevistada pelo programa Sensacional, da RedeTV!, no qual fez algumas revelações sobre aquela velha época.
Na ocasião em que contracenou com Fernanda Souza, em Malhação, a atriz comentou que se apaixonou pelo ator Thiago Pinheiro, com quem dividia cenas, e acabou tendo uma crise de ciúmes de Fernanda.
“Foi meu primeiro namorico, o primeiro amor. Era tudo novo para mim, uma paixonite aguda. Depois o Thiago Pinheiro [intérprete do chiquitito ‘Guile’] veio para o Brasil e eu continuei lá, era uma saudade absurda”, disparou Gisele Frade.
“Teve um lance com a Fê, eu morria de ciúmes. Teve uma época em que ela ficou a fim dele… Ele me contou”, completou. Tempos atrás, Gisele Frade voltou a atuar como protagonista do filme O Vazio do Domingo à Tarde.
Gisele Frade comentou sobre a vontade de fazer cinema
Gisele Frade comentou sobre a vontade de atuar no cinema desde sua época atuando em Malhação, novela em que ficou no ar de 2001 a 2005, mas acabou deixando o sonho de lado depois do nascimento das filhas, Lolita Flor, de 14 anos, Sophia Luz, que tem 10 anos, e Nina Rosa, que tem apenas 4 anos.
“Estou muito feliz. Queria fazer cinema desde a época de Malhação, mas aconteceram várias coisas nesse período. Vieram as minhas três filhas, que tomaram bastante o meu tempo”, confessou Gisele Frade, em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut.
Até eu me encaixar nessa realidade de mãe e atriz levou tempo. A única coisa que estava fazendo profissionalmente era o trabalho de DJ”, relatou a protagonista do filme de Gustavo Galvão.