Terminou empatado em 4 x 4 o primeiro jogo entre G. Santos Futsal x Juventude/PA. A partida realizada esta manhã no ginásio Didé Martins, em Lucas do Rio Verde, foi equilibrada do início ao fim. Com isso, nenhuma equipe leva vantagem para o segundo jogo que vai definir o classificado para a 3ª fase da Copa Brasil de Futsal.
O jogo começou com as equipes procurando valorizar a posse de bola. O primeiro gol saiu dos pés de Anderson Junior, do Juventude. O empate não demorou. Carlos Eduardo aproveitou jogada de ataque e não deu chances para o goleiro Raphael. No entanto, o Juventude terminou a primeira etapa na frente. Bruno Renner marcou em rápida jogada de ataque.
Na etapa final, Bruno Renner voltou a marcar para o time paraense, fazendo 3 x 1.
Apesar da desvantagem no marcador, o G. Santos manteve a calma e diminuiu com Aelcio. O empate saiu dos pés de Gilberto que marcou também o gol da virada do G. Santos: 4 x 3.
Mas, no final da partida, faltando pouco mais de 1 minuto para encerrar o confronto, Lucas Ian selou o marcador.
As duas equipes voltam a medir forças neste sábado (12) no mesmo ginásio Didé Martins. Por conta da pandemia, o jogo aconteceu com portões fechados, sem a presença de público.