Familiares e amigos fazem corrente de oração por criança luverdense em tratamento médico

A pequena Julia passou por biopsia e está hospitalizada na Santa Casa em Cuiabá

Fonte: Da Redação

WhatsApp Image 2021 06 10 at 14.25.33
Foto: Arquivo Pessoal

Familiares e amigos da pequena Julia, uma pequena luverdense de 7 anos, iniciaram uma corrente de oração por sua recuperação. No início do mês ela foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo e desde então está em tratamento médico.

WhatsApp Image 2021 06 10 at 14.25.34
Foto: Arquivo Pessoal

A descoberta do problema de saúde da pequena foi no último dia 5. De imediato, foi iniciado o tratamento. Na segunda-feira (07) foi internada no Hospital Santa Casa de Cuiabá e ontem (09) passou por biópsia. Segundo familiares, Julia reagiu bem ao procedimento e está sendo monitorada pelos médicos.

Em postagem nas redes sociais, a família agradece às orações e pede que seja mantida a corrente de fé pela recuperação plena da criança. “Agradecemos a todos pelas orações, em nome da família. Vamos continuar orando, porque a Julia terá muitas batalhas ainda, mas cremos em Deus e também sabemos o quanto ela é forte, linda e guerreira. Orar por seus pais Simone Martinelli  e Elessandro e irmão, que também precisam de nossas orações. Junto dela tem um elo de fé, feito por uma corrente de oração, do bem e de humanidade de pessoas de vários lugares do Brasil e principalmente por sua família”.

Elessandro Serafim agradeceu as orações e pediu que as pessoas ajudem na intercessão. “Precisamos de fé que ela vai passar por isso”, reforçou o pai citando a oração que a própria Julia reza: “Anjinho da guarda meu bom amiguinho me leve sempre para o bom caminho, papai do céu abençoe nossa casa nossa família e nossa saúde. Em nome de Jesus amém”.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.