Idosa passa mal após assalto e morre no hospital em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

POLICIA

Uma idosa de 69 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (21) depois de passar mal após um assalto na casa dela, na cidade de Lucas do Rio Verde.

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens armados invadiram a casa da vítima, que estava com o marido, de 75 anos, e renderam o casal.

De acordo com a polícia, o assalto ocorreu em uma residência onde o idoso relatou aos policiais que estava na sala da casa com a mulher. O portão da residência estava semiaberto naquele momento. O casal foi surpreendido por dois assaltantes que entraram no local.

Conforme a Polícia Civil, o idoso reagiu ao assalto e tentou tirar a arma da mão de um dos ladrões. O outro assaltante interferiu e deu um soco no rosto da idosa. Logo em seguida dos dois criminosos fugiram a pé levando apenas um celular e uma corrente de ouro.

O delegado Rafael Scatolon informou que ainda não ouviu formalmente o idoso vítima do assalto. A idosa passou mal após o assalto e foi levada para uma unidade de saúde. Segundo Scatolon, a suspeita é que a vítima tenha sofrido um infarto, possivelmente causado pelo nervosismo que passou durante o assalto na casa dela.

Os dois assaltantes ainda não foram localizados pela polícia. Uma equipe policial procura pelos criminosos.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.