Lec x Nova Mutum iniciam disputa por vaga na semifinal no domingo (25)

Partida será disputada a partir de 17 horas no Estádio Passo das Emas. Jogo da volta será na quarta-feira (28)

Fonte: Da Redação

lec x nova mutum iniciam disputa por vaga na semifinal no domingo 25 1034183

Foram definidos nesta segunda-feira (19) as datas e horários dos confrontos válidos pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense. Uma partida será disputada no sábado (24) e as outras três no domingo (25).

A divulgação feita pela Federação Mato-grossense de Futebol mostra que o confronto entre Luverdense x Nova Mutum ficou marcado para as 17 horas no Estádio Passo das Emas.

O horário, bem diferente do que vinha sendo utilizado para as partidas, foi bem recebido pelo treinador Raul Cabral. “A questão do calor excessivo acaba desacelerando um pouco o jogo, gera um desgaste muito grande, apesar de a gente estar treinando neste horário. Querendo ou não, não consegue manter uma intensidade de jogo por grande período”, declarou.

Jogos de ida

Sorriso x Operário abrem a fase de quartas de final. A partida será disputada no sábado (24), a partir de 16h no Estádio Egídio Preima, em Sorriso.

Já no domingo, pela manhã, acontecem outros dois jogos. Dom Bosco x Cuiabá será na Arena Pantanal. Já Ação x União se enfrentam no Dito Souza, em Várzea Grande. As duas partidas começam às 9 horas.

À tarde, Luverdense x Nova Mutum medem forças a partir de 17h no Estádio Passo das Emas.

Jogos da Volta

Operário x Sorriso – Quarta-feira, às 9h / Dito Souza

Nova Mutum x Luverdense – Quarta-feira, às 15h30 / Valdir Wons

União x Ação – Quarta-feira, às 19h / Luthero Lopes

Cuiabá x Dom Bosco – Quarta-feira, às 19h30 / Arena Pantanal

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.