Homem é esfaqueado após desentendimento de jogo de baralho em Lucas do Rio Verde

Filho da vítima acusa suspeito de ter furtado dinheiro do pai após o crime ocorrido na madrugada deste domingo

Fonte: Da Redação

Mulher é assassinada a facadas em Mato Grosso e namorado é preso na Bahia
Mulher é assassinada a facadas em Mato Grosso e namorado é preso na Bahia Foto: João Ricardo/Cenário MT

Um homem de 58 anos foi conduzido em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital São Lucas na madrugada deste domingo (18) vítima de esfaqueamento. O crime aconteceu no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde. O principal suspeito do crime fugiu. A faca da tentativa de homicídio foi apreendida.

Segundo uma testemunha, vítima e suspeito estavam na residência jogando baralho e em determinado momento ocorreu um desentendimento. O suspeito, de posse de uma arma branca, acertou o abdômen da vítima, que de foi encaminhada rapidamente para atendimento médico. Segundo familiares, o homem está em estado grave, internado na UTI do São Lucas.

[Continua depois da Publicidade]

No início da tarde deste domingo, um filho da vítima foi até a Delegacia e relatou que um dinheiro do pai havia sumido do quarto. O valor, não informado, era proveniente da comissão de uma venda feita pela vítima.

Segundo informações, o rapaz foi até a casa do pai onde pegou documentos e aproveitou para fechar o imóvel. Ele observou que o quarto do suspeito do crime, que também mora no local, estava fechado. Já o do seu pai teve a porta arrombada. O rapaz acredita que o suspeito do esfaqueamento pode ser também o responsável pelo furto.

[Continua depois da Publicidade]

O caso segue investigado pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .