Homem é suspeito de matar esposa a marteladas e cometer suicídio em Lucas do Rio Verde; filho teria encontrado corpos

Fonte: CenárioMT

Um casal foi encontrado morto pelo próprio filho, uma criança de apenas 08 anos. O caso foi registrado, agora há pouco, na rua Diamantino no bairro Jardim Imperial em Lucas do Rio Verde-MT.

Uma das hipóteses é de que o homem teria matado a esposa com golpes de martelo e em seguida tirado a vida com golpes de faca.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com informações repassadas pelo investigador Wladimir Mesquita, ao CenárioMT, o casal estava em processo de separação e dormiam em quartos separados. Durante a madrugada desde domingo (04), possivelmente houve uma briga entre o casal, momento em que o homem tirou a vida da mulher e em seguida se matou.

“A Polícia Civil foi informada de um homicídio e um suicídio, ocorrido no bairro Jardim Imperial, na rua Diamantino. Na ocasião a criança acordou e viu a mãe morta e muito sangue. A criança sai para fora de casa, momento em que os vizinhos viram ela e questionaram o que ela fazia lá. A criança disse que estava esperando o pai para ir na igreja. A criança comentou que tinha sangue na casa”, falou o investigador.

A partir daí, os vizinhos acionaram a Polícia Civil , que ao chegar ao local visualizaram o pai e a mãe mortos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou que ambos não tinham sinais vitais.

[Continua depois da Publicidade]

O local foi isolado e a POLITEC foi chamada para iniciar o trabalho de investigação dos fatos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]