Policiais militares capturaram nesta segunda e terça-feira (04 e 05.01), seis foragidos da justiça, na capital e mais quatro cidades.
Em Jaciara, a equipe do 7ª Companhia identificou um foragido por roubo à mão armada. O homem andava pela Avenida Zé da Bia e os policiais estavam em patrulhamento quando o reconheceram. A pena estipulada pela justiça é de mais de 12 anos de reclusão.
Em Rondonópolis, as ocorrências foram em dois bairros. No Jardim Sumaré, os policiais abordavam um grupo de homens em um ponto já conhecido pela presença de usuários e traficantes de droga. Um deles estava com mandado aberto expedido pela Vara da Família.
No Vila Mariana, a equipe realizava ronda e estranhou o nervosismo de um homem ao ver a viatura. Devido a suspeita, ele foi abordado e descoberto mandado aberto por roubo, expedido pela Vara Criminal da cidade.
Em Pontal do Araguaia, os policiais tiraram de circulação um foragido por crime de Maria da Penha. Ele foi pego durante uma abordagem de rotina.
Em Barra do Garças, a a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro São José e realizava uma abordagem em um grupo de usuários de droga. Entre eles, um era foragido, mas o crime não foi especificado.
Na capital, a equipe da 4ª Companhia Três Barra atendia uma situação de briga de inquilinos e descobriu que um dos envolvidos era foragido da justifica.