Homem rouba carro, é baleado durante a fuga e morre em Mato Grosso

Fonte: DAYA SILVA/CENÁRIOMT

Um homem suspeito de roubar um veículo morreu após fugir da polícia e ser baleado nas nádegas. O fato ocorreu em Várzea Grande.

De acordo com informações, a abordagem foi realizada na MT-444 e o motorista estava armado e tentou fugir para um matagal.

[Continua depois da Publicidade]

Antes de fugir para o matagal, o suspeito bateu o carro no meio-fio, impossibilitando desta forma que prosseguisse com o veículo.

Para impedir a fuga do homem pelo matagal, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, acertando-lhe nas nádegas. O suspeito foi socorrido, porém, não resistiu ao ferimento.

[Continua depois da Publicidade]

Uma mulher que também estava no carro, foi presa.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]