Marinha encerra atividades na Capital em virtude do decrescente nível do rio Cuiabá

Fonte: SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

marinha encerra atividades na capital em virtude do decrescente nivel do rio cuiaba 5cab865190fc2

Durante o período de permanência da equipe na Capital – de 4 a 7 – foram realizados 88 atendimentos médicos, 195 procedimentos odontológicos e distribuídos 1.623 medicamentos

A Prefeitura de Cuiabá informa que em virtude do decrescente nível das águas do rio Cuiabá, a permanência do Navio de Assistência Hospitalar da Marinha do Brasil, que estava prevista até o dia 9 de abril, teve que ser antecipada para a tarde deste domingo (7).  

“Esse decrescente, sem previsão de elevação, impacta diretamente na segurança da navegação dos meios navais”, explicou o Comando do 6º Distrito Naval, por meio de nota. Por fim, a equipe da Marinha agradeceu o povo cuiabano pela receptividade e carinho, e reforçou as felicitações pelos 300 anos da Capital.

O prefeito Emanuel Pinheiro agradeceu pelos serviços prestados e destacou a bravura da equipe em levar mais dignidade ao povo brasileiro. “Grandes homens e mulheres, destemidos em suas funções e que levam, pelo Brasil, esse trabalho lindo, que beneficia tanta gente. Uma pena que não possam permanecer conosco por mais tempo, mas teremos outras oportunidades. A gestão só tem a agradecer com a rica contribuição que nos trouxeram”.

Balanço  –  Durante o período de permanência da equipe na Capital –   de 4 a 7 de abril  –  foram realizados 88 atendimentos médicos, 195 procedimentos odontológicos e distribuídos 1.623 medicamentos. Ao todo, somando-se a visitação, foram recebidos 379 cuiabanos  a bordo dos navios.