A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde-MT passa a investigar mais um crime de homicídio ocorrido no município. Esse último fato aconteceu no inicio da madrugada desse domingo (31), na Avenida Tocantins no bairro Rio Verde, nas proximidades do laticínio.
Fernandes Paulo Santos, de 45 anos, foi morto a golpes de pauladas, informaram peritos da Politec – Polícia Técnica e Identificação Oficial. Os golpes com pedaços de madeira foram desferidos na cabeça, deixando a vítima desconfigurado, praticamente irreconhecível.
Assim que foram informados sobre o crime, a Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Na cena do crime havia uma bicicleta, supostamente de propriedade da vítima, bem como dois pedaços de madeiras que teriam sido utilizados para tirar a vida de Fernandes.
A Polícia chegou a acionar a guarnição do Corpo de Bombeiros, que ao fazer o primeiro atendimento a vitima, constatou o óbito.
O laudo técnico da Politec será encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, que passa a investigar o crime.
De acordo com a funerária Nossa Senhora de Fátima,Fernandes deixa um filho. O corpo deverá passar por exame de necropsia ainda neste domingo e deverá ser sepultado em Lucas do Rio Verde onde residem os familiares. Local e horário do velório, bem como o horário do sepultamento ainda não foram confirmados.