Mato Grosso: idoso de 67 anos morre dois dias após inserir objeto no ânus

Fonte: Fabiana Mendes-OD

Um idoso de 67 anos morreu na manhã desta quinta-feira (31), depois de complicações causadas pela inserção de um objeto no ânus. O homem morava em Comodoro (a 639 quilômetros de Cuiabá), mas faleceu no caminho para o Hospital Regional de Cáceres (a 222 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 7 horas, uma equipe recebeu informações de um paciente que teria falecido no Hospital Regional de Cáceres. Conforme relato da médica plantonista, o paciente havia sido encaminhado do Hospital de Comodoro.

[Continua depois da Publicidade]

No caminho, ele passou mal e teve que receber atendimento em um hospital na cidade de Pontes e Lacerda. No entanto, ele não resistiu e deu entrada na unidade de Cáceres já em óbito.

Boletim médico do hospital diz que o idoso havia introduzido um objeto no ânus há dois dias, mas retirou por conta própria. Depois de apresentar dor intensa no abdômen, ele procurou ajuda médica, mas não resistiu e foi a óbito.

[Continua depois da Publicidade]

O registro médico ainda diz que ele possuía histórico de abdome agudo, uma patologia intra-abdominal com risco de vida e que requer intervenção cirúrgica urgente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]