Prefeitura retoma obras de urbanização da Avenida Amazonas, em Barra do Garças

Além dessa obra, a Prefeitura também está retomando a instalação de meios fios e calçadas no Nova Barra, que é parte da obra de pavimentação realizada no bairro.

Fonte: CENÁRIOMT

Prefeitura retoma obras de urbanização da Avenida Amazonas, em Barra do Garças

As obras de urbanização da Avenida Amazonas, no bairro Nova Barra, em Barra do Garças, foram retomadas nesta quarta-feira (23). Com a limpeza do canteiro central, a construtora responsável seguirá com os trabalhos de instalação de drenagem, calçamento e paisagismo na via.

A avenida está recebendo obras de drenagem para potencializar a capacidade de escoamento da água da chuva. Além disso, no momento, os trabalhos se concentram em outras frentes, como a finalização da calçada e instalação da iluminação.

[Continua depois da Publicidade]

O projeto de urbanização da Amazonas ainda prevê a arborização do canteiro central, ciclofaixa, playground e área de convivência, elementos que darão vida à avenida, tornando-a um espaço de lazer e atividade física.

Ao total, serão aplicados R$ 4,5 milhões, frutos de um convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura. Esse é um dos investimentos de um conjunto de obras de infraestrutura urbana, em andamento no município.

[Continua depois da Publicidade]

Além dessa obra, a Prefeitura também está retomando a instalação de meios fios e calçadas no Nova Barra, que é parte da obra de pavimentação realizada no bairro. Nos próximos dias, a Prefeitura lançará um novo pacote de obras, entre as quais está prevista a segunda etapa de pavimentação no Nova Barra.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]