A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde está investigando um possível crime de homicídio, que teria ocorrido entre a quinta e sexta-feira (25), em uma quitinete localizada no bairro Bom Jesus. Após receber denúncias anônimas relatando gritos de um homem, a equipe iniciou uma investigação minuciosa.
Dentro do imóvel, os investigadores encontraram algemas e marcas de sangue, sugerindo a ocorrência de um crime de tortura seguido de homicídio. Segundo o delegado Allan Vitor da Matta, peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram ao local para coletar evidências e reforçar as suspeitas.
Embora o laudo pericial ainda não tenha sido emitido, o delegado considera a hipótese de homicídio, solicitando que a população colabore com informações que possam ajudar no caso. Ele também pede que qualquer pessoa com conhecimento de algum familiar desaparecido informe às autoridades. A polícia não descarta a possibilidade de que o corpo da vítima tenha sido desovado em outro ponto da cidade.