Miguel Vaz vai às ruas, ouve demandas e reforça investimentos em Lucas do Rio Verde

Caminhadas aconteceram nos comércios e nos bairros Parque das Emas e Bandeirantes

Fonte: Assessoria

IMG 20240921 WA0040

O prefeito de Lucas do Rio Verde e candidato à reeleição, Miguel Vaz (Republicanos), finalizou a semana ouvindo as demandas da comunidade. Acompanhado do candidato a vice-prefeito, o empresário Joci Piccini (União Brasil), visitou, na manhã de sexta-feira (20), os comerciantes da Avenida Rio Grande do Sul. No final da tarde, participou da quarta caminhada do 10, onde destacou os investimentos realizados nos bairros Parque das Emas e Bandeirantes.

“Fizemos algumas revitalizações nesta praça, e praticamente toda a rede de esgoto e tratamento nos bairros. Vamos continuar investindo nas obras de infraestrutura e na área da segurança pública, fazendo um trabalho sério, ajudando a cuidar dos interesses da coletividade, sempre no propósito de servir a sociedade”, disse o prefeito.

Além das melhorias citadas pelo prefeito, está sendo construída a UBS Porte III do bairro Parque das Emas, que será entregue nos próximos meses à população.

A primeira-dama Janice Ribeiro agradeceu a presença dos apoiadores e reforçou o apoio ao prefeito, com quem completou 38 anos de casamento.

“Muita gratidão a cada um de vocês que pede voto para nós, que caminha nas ruas conosco, porque sabem da importância de escolhermos o prefeito e os vereadores para continuarmos fazendo esse trabalho bonito que a gente vem fazendo há quase quatro anos. Eu vejo que quem está aqui são pessoas que realmente se preocupam com o futuro do nosso município e é isso que nós temos que fazer, mostrar pra sociedade o que é melhor para Lucas do Rio Verde, que é Miguel e Joci”.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.