Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar durante resgate de caminhoneiros sequestrados em Várzea Grande

Dois motoristas foram libertados após ação do Grupo de Apoio da PM; um criminoso morreu e outros dois foram presos

Fonte: CenarioMT

Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar durante resgate de caminhoneiros sequestrados em Várzea Grande
Foto: reprodução

A Polícia Militar de Mato Grosso resgatou, na noite de sábado (21), dois caminhoneiros que haviam sido sequestrados em Várzea Grande. Durante a ação, um suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi morto em confronto com os policiais. Outros dois criminosos foram presos.

De acordo com informações da PM, por volta das 20h, uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) realizava patrulhamento e recebeu informações sobre a localização de duas carretas roubadas. As diligências levaram os militares à região do Capão Grande, onde os veículos foram localizados. No local, os motoristas foram encontrados em um cativeiro, amarrados.

Ao tentarem libertar as vítimas, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. No confronto, um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. A PM conseguiu prender os outros dois envolvidos. Apenas uma das carretas foi recuperada durante a operação.

Além dos veículos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um carro modelo Corsa Classic e seis munições, duas delas deflagradas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.