Pedreiro morre eletrocutado em obra em Barra do Garças

Filho da vítima relata que o pai sofreu descarga elétrica ao cortar arame

Fonte: CenarioMT

Acidente ocorreu na faixa de pedestre em frente à Escola Dom Bosco, no bairro Rio Verde; vítima foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento Municipal
Foto: CenarioMT

Um pedreiro de 52 anos morreu eletrocutado em uma obra residencial no bairro Nova Barra, em Barra do Garças, na tarde de quarta-feira (17).

Segundo informações, a vítima, identificada como Lusmar Tavares da Silva, estava trabalhando em um andaime quando cortou um pedaço de arame para amarrar a caixaria da laje. Logo após, ele começou a tremer e soltar um gemido.

[Continua depois da Publicidade]

O filho da vítima, que também trabalhava na obra, percebeu que o pai estava sendo eletrocutado e começou a procurar o fio da extensão elétrica para desligá-lo. Ao desconectar uma furadeira da extensão, ele percebeu que a vítima soltou o fio e caiu sobre a laje.

Criminoso é morto durante confronto com a PM em tentativa de roubo

[Continua depois da Publicidade]

O filho acionou a equipe do Corpo de Bombeiros e também prestou os primeiros socorros ao pai, na tentativa de reanimá-lo. A vítima foi conduzida à UPA, onde foi constatado o óbito.

A Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. O caso será investigado.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .