Uma noite de terror assolou uma residência no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, Mato Grosso, quando um homem de 31 anos foi preso suspeito de invadir a casa, estuprar e roubar uma mulher. O fato ocorreu na noite do último sábado (9).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito abordou a vítima, uma mulher, solicitando água para colocar no radiador de um veículo. Aproveitando o momento em que ela abriu o portão, o homem anunciou o assalto, estava armado com uma faca e ordenou que a mulher retornasse para dentro da residência.
Após cometer o abuso, o criminoso fugiu do local levando o celular e a carteira da vítima. As autoridades policiais, agindo com rapidez, iniciaram investigações que levaram à identificação do suspeito e à localização do veículo utilizado por ele.
Durante a abordagem, o homem entregou a faca utilizada na ameaça à vítima e o celular roubado. Encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, o suspeito foi formalmente reconhecido pela vítima.
Durante o interrogatório, o acusado confessou os crimes. Relatou que, após roubar e abusar da vítima, dirigiu-se ao seu local de trabalho em uma oficina mecânica no Bairro Parque Cuiabá, na capital. Posteriormente, dirigiu-se a uma loja onde comprou roupas e, por volta das 19h, participou de uma partida de futebol.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de roubo majorado e estupro consumado, ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis. O caso destaca a importância da pronta atuação policial na resolução de crimes dessa natureza, proporcionando justiça à vítima e reforçando o comprometimento das autoridades com a segurança da comunidade.