Uma filha passou por momentos de extrema dor após encontrar o corpo da mãe que estava desaparecida, enterrado em um canteiro de obras em um bairro de Cuiabá- Mato Grosso.
De acordo com levantamento feito pelo CenárioMT, antes de ser localizada no último sábado (16), a mulher ficou desaparecida por uma semana. Segundo relatos da filha à polícia, a mãe saiu de casa no dia 09/07 para se encontrar com o namorado de 61 anos e desde a data, não entrou mais em contato.
Desde então, iniciaram-se as buscas, na qual, a filha questionou ao homem sobre o paradeiro da genitora. O suspeito sempre falou que não sabia onde estava a mulher.
No sábado, a jovem e um dos funcionários fizeram buscas pelo terreno da construção e encontraram um amontoado de terra próximo a um muro. Quando começaram a mexer na terra, sentiram o forte odor e muitas moscas.
Os policiais foram acionados e após alguns minutos de escavação, o corpo da mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição.
O criminoso fugiu do local e a Polícia Civil está investigando o caso.
Feminicídio
A pena prevista para esse tipo penal é de reclusão de 12 a 30 anos, isto é, com a introdução desta qualificadora no sistema penal brasileiro, as penas mínimas e máximas foram elevadas em 50%.
Entre no grupo de Whatsapp e receba notícias das informações mais relevantes do dia na nossa região. Clique Aqui!