Foram identificados como Adriano Vitorino dos Santos, 46 anos; Francielle Aparecida dos Reis Santos, 31 anos e Gabriel Alaf, 11 meses, as vítimas que morreram carbonizadas no grave acidente envolvendo duas carretas.
A colisão frontal aconteceu na BR-163, próximo a Nova Mutum (MT).
A família seguia na carreta carregada com grãos de milho e seguia sentido Nova Mutum/Cuiabá, quando tiveram a pista invadida por outro veículo que seguia sentido contrário.
Após a colisão, ambos os veículos pesados pegaram fogo. O motorista da carreta carregada com papelão conseguiu sair da cabine, porém, a família não teve a mesma sorte.
De acordo com informações apuradas pelo portal Power Mix, familiares viajavam junto em três caminhões, ambos estavam parados em Nova Mutum aguardando liberação do bloqueio para seguir viagem. Adriano e família seguiriam na frente, mas resolveram parar e mandar os outros dois caminhões, que eram ocupados pelo sogro, sogra, irmão e cunhado, seguir na frente.
Um caminhoneiro que seguia viagem flagrou o momento em que ocorre a colisão dos veículos de carga (vídeo abaixo)
Após alguns quilômetros o caminhão em que estava a família se envolveu em um trágico acidente e todos vieram à óbito carbonizados.
A equipe de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, bem como a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso.