Neste domingo (07.06), a Polícia Militar prendeu um suspeito (38 anos) de esfaquear a vítima de 23 anos, no bairro Capão Grande,em Várzea Grande. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio doloso.
A PM foi chamada via 190 por volta das 02h40 da madrugada para atender uma ocorrência de esfaqueamento no bairro. No local, a polícia encontrou a vítima caída ferida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada parar atender a ocorrência, mas o homem que havia sido atingido por vários golpes de faca na região do tórax, não resistiu e morreu no local.
Segundo testemunhas, o fato ocorreu uma durante uma festa de confraternização no quintal da casa da chácara, quando suspeito e a vítima que consumiam bebidas alcoólicas, se desentenderam e o homem de posse de uma faca desferiu vários golpes de faca contra a vítima. E em seguida o suspeito havia fugido do local.
Os policiais receberam informações de que o suspeito estava se dirigindo à Rodoviária Municipal para fugir. A PM cercou a região e localizou o suspeito que foi preso em flagrante na Avenida Julio Campos em frente ao Parque Bernado Berneck.
O homem conduzido à delegacia por homicídio doloso.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.