Motociclista morre ao cair em valeta em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

FOTO: Vander Gomes

Um homem identificado pelo nome de Andrel de Sousa Lima, 27 anos, acabou morrendo ao sofrer um grave acidente na noite dessa terça-feira (21) em Lucas do Rio Verde-MT.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda Titan, preta, e acabou caindo dentro de uma valeta para escoamento de água, localizada entre a Avenida da Produção e a BR-163, no Setor Industrial.

[Continua depois da Publicidade]

Devido à queda de uma altura de mais de dois metros, mais a velocidade em que estava, o homem teve ferimentos graves no pescoço e possível Traumatismo Craniano Encefálico – TCE.

A vítima ainda recebeu atendimento médico de uma empresa particular que passava pelo local logo depois do acidente. Em seguida a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e fez a condução do homem até o Hospital São Lucas.

[Continua depois da Publicidade]

Ao dar entrada na unidade hospitalar, foi constatado que a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

As causas do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .