Policial civil é detida por dirigir bêbada e bater em viatura da PM em Cuiabá

Fonte: G1 MT

Uma policial civil foi detida na madrugada desta segunda-feira (10), em Cuiabá, por dirigir embriagada e bater o veículo que dirigia em uma viatura da Polícia Militar ao se abordada. Segundo o boletim de ocorrência, ela deve responder a um Ato de Infração de Trânsito (AIT).

Por meio de assessoria, a Polícia Civil informou que a policial reconheceu o erro, mas preferiu se manter calada.

[Continua depois da Publicidade]

A equipe da PM foi acionada após denúncias de que um carro trafegava o pela contramão na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA. Após rondas, o veículo foi localizado em outra região.

Durante a abordagem, os policiais afirmaram ter dado sinal sonoro e luminoso para que ela parasse, o que não foi respeitado.

[Continua depois da Publicidade]

Depois disso, ela foi seguida e as viaturas emparelharam ao veículo para dar ordem verbal de parada, momento em que ela colidiu na traseira de uma dos carros.

Ao descer do veículo, ela se apresentou como policial civil e alegou que não sabia onde estava. Segundo a polícia, ela apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A policial foi detida e levada para uma delegacia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]