Agentes flagram freezer ‘recheado’ com 84 celulares na maior penitenciária de MT

Fonte: TV Centro América

Foto: Divulgação

Um freezer ‘recheado’ com 84 aparelhos de celular foi descoberto por agentes na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, na quinta-feira (6).

Segundo o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), o equipamento foi entregue por um homem ainda não foi identificado.

[Continua depois da Publicidade]

Ao ser questionado sobre a nota fiscal, o responsável alegou não ter o documento e abandonou o freezer na unidade prisional. Com a suspeita, os agentes vistoriaram o equipamento e descobriram os celulares.

Além dos aparelhos, o eletrodoméstico tinha fones de ouvido e carregadores.

[Continua depois da Publicidade]

As imagens do circuito interno de segurança devem ser usadas para ajudar na investigação. O destino do equipamento também deve ser apurado.

Todos os aparelhos devem ser encaminhados para perícia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]