Mulheres e adolescentes são detidas por ligação com facção em Mato Grosso

Duas menores estavam envolvidas; uma já era monitorada por suspeita de ligação com facção criminosa

Fonte: CenárioMT

drogas apreendidas com grupo de mulheres em mato grosso
Mulheres e adolescentes são detidas por ligação com facção em Mato Grosso

Quatro mulheres, incluindo duas adolescentes, foram detidas em Matupá (Mato Grosso) durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar contra o tráfico de drogas e facções criminosas, na quinta-feira (3). A operação faz parte do programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso.

Uma adolescente de 17 anos, já investigada por envolvimento com facções e descumprimento de medidas judiciais, foi abordada ao chegar em casa com outra menor, de 14 anos. Com elas, os policiais encontraram 34 porções de maconha prontas para venda e uma porção maior da droga.

[Continua depois da Publicidade]

Na sequência, os agentes foram a outros dois endereços ligados às menores. Em uma das casas, comandada por uma mulher de 21 anos, havia mais porções e tabletes de maconha. No terceiro local, usado como depósito, foram apreendidos dois tabletes, balança de precisão e embalagens. Duas mulheres adultas foram presas por tráfico e associação ao tráfico. As adolescentes responderão por atos infracionais.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]