Giselle Bellotti assume a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas do Rio Verde

Formada em Assistência Social, nova secretária é servidora pública há 11 anos

Fonte: Ascom/Gabriela Corsino

WhatsApp Image 2024 08 20 at 17.36.45
Foto: Andrew Aragão/Ascom

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa desde a última segunda-feira, 19 de agosto, a Secretaria de Assistência Social e Habitação está sob o comando de Giselle Bellotti. Janice Ribeiro, que era a secretária da pasta, deixou o cargo em razão do processo eleitoral na última sexta-feira (17).

Gisele Bellotti de Rezende reside em Lucas do Rio Verde desde o ano de 2009, é servidora pública concursada há 11 anos. Formada em Serviço Social há 21 anos, ela também é especialista em Desenvolvimento Gerencial e Gestão de Pessoas.

Na Secretaria de Assistência Social, ela já atuou como coordenadora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, como assistente social no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, coordenou o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, e também na Gestão do Sistema Único da Assistência Social – SUAS, como assessora técnica.

A servidora também possui participação efetiva em programas e projetos afins desenvolvidos na secretaria, além de ser membro do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM.

“Eu espero poder contribuir de uma forma muito positiva e dar sequência às ações em andamento da Gestão Municipal. Tudo se torna mais fácil com os conhecimentos adquiridos, com as experiências desses anos ao lado de uma equipe afinada, forte, competente e capacitada, além de comprometida em garantir a execução dos serviços, uma engrenagem que a gente pode rodar muito mais longe”, pontua Gisele Bellotti.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.