Homem é morto com tiro na cabeça em Barra do Garças

Fonte: CenarioMT

Trabalhador de 50 anos teria caído do veículo e sido atingido; amigo relatou que vítima sofria episódios de desmaio e mal-estar

Wellington Marcos da Silva, conhecido como Coelho, de 43 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (20), em um lava-jato localizado na Avenida Salomé José Rodrigues, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homicídio foi registrado por volta das 14h20. O proprietário do lava-jato foi quem acionou a Polícia Militar (PM) após encontrar o funcionário sem vida.

[Continua depois da Publicidade]

Testemunhas relataram ter ouvido cerca de três disparos momentos antes da descoberta do corpo.

A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações para identificar e prender os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .