Homem que estuprou a própria filha e duas sobrinhas é preso em Mato Grosso

Uma das vítimas acabou ficando grávida do autor dos abusos

Fonte: CENÁRIOMT

A Delegacia de Peixoto de Azevedo prendeu nesta segunda-feira (16.05), um homem suspeito de cometer estupro contra as duas sobrinhas e a própria filha, que residia junto com ele.

O investigado teria estuprado durante anos uma das sobrinhas, que engravidou aos 15 anos, fato comprovado em exame de DNA.

[Continua depois da Publicidade]

Conforme a apuração, os abusos sexuais também foram praticados contra a outra irmã, que tomou coragem, após a paternidade da criança ter sido confirmada, e relatou o crime.

Ambas as sobrinhas afirmaram que sofriam ameaças do autor do crime e não denunciaram na época dos fatos por medo.

[Continua depois da Publicidade]

Em relação à filha que morava junto com o suspeito, os abusos foram descobertos após ela enviar uma mensagem para sua irmã relatando o que ocorria.

O delegado de Peixoto de Azevedo, Geordan Fontenelle, instaurou inquérito policial e com base nas informações e relatos coletados representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado, que responde pelo crime de estupro de vulnerável.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]