Defensoria Pública abre quatro vagas de estágio remunerado em Cuiabá

Candidatos, matriculados em qualquer semestre dos cursos de Contabilidade, Direito e Administração, devem enviar o currículo até o dia 28 de janeiro pelo e-mail: gestao_de_pessoas@dp.mt.gov.br; seleção será feita por meio de análise curricular e prova; estagiários vão atuar na sede da DPMT, no Centro Político Administrativo, na capital

Fonte: CenárioMT com Assessoria

1 218
Foto: Defensoria Pública de MT/Assessoria

O setor de Gestão Funcional da Defensoria Pública abriu quatro vagas de estágio remunerado em Cuiabá – uma na área de Contabilidade, uma em Direito, e duas em Administração. As vagas são para início imediato, direcionadas aos alunos matriculados em qualquer semestre dos cursos.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: gestao_de_pessoas@dp.mt.gov.br até o dia 28 de janeiro. Não há taxa de inscrição.

Após a análise curricular, os candidatos selecionados vão passar por uma avaliação a ser conduzida pela própria repartição.

Na área de Contabilidade, o estagiário vai auxiliar na análise de documentos contábeis, entrega de documentos, além de apoiar a área de suporte. No Direito, o estagiário deve assessorar a elaboração de atos administrativos, rotinas administrativas e suporte geral na rotina da área. Já os estagiários de Administração vão acompanhar processos administrativos, entrada e saída de documentos, bem como auxiliar as áreas de suporte.

Cada estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 700,00, mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.

Os estagiários vão atuar na Coordenação de Gestão Funcional, na sede da Defensoria Pública, no Centro Político Administrativo, na capital mato-grossense.

Os candidatos selecionados vão entrar em exercício no dia útil subsequente à contratação.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.