Foragido da justiça goiana é preso em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Policiais civis de Confresa, na região nordeste do estado, prenderam no fim de semana um homem de 27 anos, foragido da Justiça de Goiás.

Os investigadores chegaram até ele após iniciar diligências para localizar a pessoa suspeita de um homicídio ocorrido no sábado, em um lixão da cidade.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a apuração da Delegacia de Confresa para esclarecer o homicídio, o homem preso em decorrência de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Niquelândia (GO) foi visto discutindo com a vítima dias antes do crime. Encaminhado à delegacia para ser interrogado sobre o homicídio, os policiais descobriram que havia o mandado de prisão decretado pela Justiça de Goiás por receptação.

Depois de formalizada a ordem de prisão, ele foi encaminhado à unidade do Sistema Penitenciário em Porto Alegre do Norte.

[Continua depois da Publicidade]

Homicídio

O corpo de Manoel Messias Costa Oliveira, 36 anos, foi encontrado em um terreno utilizado como lixão na cidade. Ele trabalhava no local e os policiais civis constataram que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Conforme as informações apuradas, Manoel Messias teve um desentendimento anteriormente com uma pessoa, que também trabalhava no lixão. A vítima morava há, aproximadamente, nove meses na cidade.

A investigação sobre o homicídio prossegue para apurar mais informações que levem ao esclarecimento do crime.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]