Prefeitura de Sorriso confirma mais quatro óbitos por Covid-19

Fonte: CENÁRIOMT

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso lamenta mais quatro mortes causadas pela Covid-19.

Um senhor de 57 anos de idade, que estava internado em um hospital particular de Sorriso, não resistiu e faleceu ontem (14). Ele era morador do bairro Rota do   Sol, em Sorriso. No documento médico consta que ele tinha como comorbidade Diabetes Mellitus e Hipertensão Arterial Sistêmica.

[Continua depois da Publicidade]

A outra vítima é uma senhora de 60 anos, que estava internada no Hospital São Benedito, em Cuiabá, não resistiu e também faleceu ontem. Ela era moradora do bairro Novos Campos.  No documento médico consta que ela tinha como comorbidade Diabetes Mellitus e Hipertensão Arterial Sistêmica.

Outra senhora com 62 anos, também faleceu ontem por Covid-19. Ela estava internada no Leito de Terapia Intensiva da UPA. A vítima era moradora do bairro São José, em Sorriso. No documento médico consta que ela tinha como comorbidade Diabetes Mellitus e Hipertensão Arterial Sistêmica.

[Continua depois da Publicidade]

O Comitê de Municipal de Vigilância a Mortalidade, após investigação confirmou a causa do falecimento por Covid-19, de uma mulher de 45 anos, que faleceu no mês de abril, no Hospital Regional de Sorriso e estava como supeita. Ela era moradora do Bairro Residencial Pinheiros e tinha como comorbidade Hipertensão Arterial Sistêmica e Doença Renal Crônica.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor das famílias e de todas as demais famílias sorrisenses que sofreram perdas irreparáveis neste momento de tristeza e dor.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]