Jovem de 21 anos desaparece durante banho no Rio Verde em Lucas do Rio Verde

Fonte: DAYA SILVA/CENÁRIOMT

rio verde - afogamento
Foto: por CenárioMT - João Ricardo

Um jovem de apenas 21 anos desapareceu na tarde de hoje (22) enquanto tomava banho no Rio Verde, em Lucas do Rio Verde. O possível afogamento ocorreu em um local conhecido como “pedreira”.

De acordo com informações repassadas à redação do CenárioMT, o jovem estava na companhia de outras pessoas, quando tentou atravessar o rio e em seguida imergiu em meio às correntezas.

[Continua depois da Publicidade]

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Polícia Militar está no local auxiliando nas buscas pela vítima. A identidade do jovem não foi confirmada.

Em breve, mais informações.

[Continua depois da Publicidade]

https://www.facebook.com/CenarioMT/videos/727276194668399

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]