Advogado passa mal no trânsito, perde o controle de carro, bate em poste e morre em Tangará da Serra

Fonte: Bem Notícias

Foto: Bem Notícias

O motorista de uma caminhonete passou mal no trânsito, perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de sinalização no canteiro central da Avenida Brasil, e morreu em Tangará da Serra-MT.

O fato foi registrado na tarde deste domingo, 04, em frente ao Colégio 13 de Maio.

[Continua depois da Publicidade]

A suspeita é de que o advogado Carlos Eduardo Campos Borges, de 56 anos, tenha sofrido um infarto fulminante e perdido o controle da direção do veículo.

Ele foi socorrido e encaminhado às pressas para a UPA 24 Horas, sendo encaminhado direto para a semi intensiva.

[Continua depois da Publicidade]

Após cerca de uma hora de tentativa de reanimação, o advogado não resistiu e foi a óbito.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .