Homem de 28 anos é preso após estuprar menina de 13 anos em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Um homem acusado de estupro de vulnerável cometido em Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (08.09), em cumprimento de mandado de prisão no município.

O suspeito de 28 anos estava com a ordem de prisão temporária decretada pela Comarca local, pela prática de estupro contra uma adolescente de 13 anos.

[Continua depois da Publicidade]

Conforme o delegado de Barra do Bugres, Renato Resende do Nascimento, no dia 22 de agosto a Polícia Civil foi comunicada sobre os fatos. No boletim de ocorrência, a vítima relatou que mantinha relações sexuais com o suspeito por vários anos.

Com base nas informações os policiais civis realizaram várias diligências, oitivas, e a menor foi submetida a exame de corpo de delito, sendo constatado o crime de estupro de vulnerável.

[Continua depois da Publicidade]

Diante das evidências a Delegacia de Barra do Bugres representou pelo pedido de prisão temporária do investigado, decretado pela Justiça. De posse da ordem judicial os policiais civis conseguiram localizar o suspeito na região central da cidade.

Ele foi conduzido, interrogado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O delegado Renato Resende do Nascimento destacou o empenho e dedicação da equipe para a prisão do investigado. “A ação para cumprimento judicial foi graças à atuação proativa de nossos policiais, que não medem esforços para bem desempenharem as suas funções,” destacou ele.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]