Mais três pessoas morreram de Covid-19 em Sorriso no fim de semana

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma mais três mortes causadas pela Covid-19

Fonte: CENÁRIOMT

 

Uma senhora de 87 anos, moradora do Projeto Casulo, em Sorriso. Ela passou mal em casa no sábado (15), foi socorrida pelos bombeiros, mas chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já sem vida. Ela tinha como fator de risco Hipertensão Arterial Sistêmica e Diabetes Mellitus.

[Continua depois da Publicidade]

Outra vítima é um senhor de 57 anos, morador do bairro São Mateus, ele estava internado no Hospital Regional de Sorriso e não resistiu e faleceu no domingo (16). Ele tinha como fator de risco, Hipertensão Arterial Sistêmica, diabetes e problema respiratório.

O outro óbito é um paciente de 52 anos, que estava internado no Hospital Regional de Sinop, não resistiu e faleceu ontem (16). Ele era morador do bairro Novos Campos, em Sorriso, e tinha como fator de risco Hipertensão Arterial Sistêmica.

[Continua depois da Publicidade]

 

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família neste momento de tristeza.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]