Homem é morto a facadas no meio da rua e esposa é suspeita de participar do crime

Fonte: OLHAR DIRETO

Foto ©CenárioMT

Um homem de 29 anos, morreu na tarde de quinta-feira (2), após ser esfaqueado em uma rua no bairro Centro, em Juscimeira (158 Km de Cuiabá). A suspeita é que a esposa da vítima tenha participado do crime após um desentendimento.

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga. Ao chegar no local os militares encontraram a vítima caída no chão com o corpo ensanguentado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

[Continua depois da Publicidade]

A PM prendeu uma mulher e um homem de 41 anos, suspeitos de serem os autores do crime. Na Delegacia os dois conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]