Jovem de 19 anos é presa após estuprar menina de 13 em Mato Grosso

Jovem deve ser encaminhada para o presídio feminino, em Cuiabá, e responder por estupro de vulnerável. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 MT

Uma jovem de 19 anos foi presa em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O caso foi denunciado pelo pai da suposta vítima, que é policial militar.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a denúncia, a jovem teria um caso com a adolescente, o que caracteriza estupro de vulnerável.

Como o crime é inafiançável, a jovem deve ser encaminhado ao presídio feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]