PM encontra droga com grupo que despistava venda durante jogo de baralho

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Fonte: Redação CenárioMT

POLICIA

Uma equipe da 20ª Companhia de Força Tática prendeu neste domingo (25.04), quatro homens por tráfico de droga, no bairro Jardim Liberdade, na capital.

A denúncia apontava um grupo de homens que estariam vendendo droga na frente de uma distribuidora de bebida. Eles estariam jogando baralho para despistar uma possível ação policial.

[Continua depois da Publicidade]

No local, os policiais iniciaram o procedimento de abordagem e encontraram debaixo de um freezer usado para vender água de coco porções de maconha. Dentro de uma lixeira estavam mais 86 porções entre maconha e pasta base de cocaína. Todos foram encaminhados ao Cisc Verdão.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]