Covid mata servidora da Saúde em Mato Grosso

Fonte: REDAÇÃO

A agente de Saúde de Juína, Neuza Aparecida de Oliveira Toledo, 50 anos, morreu nesta quarta-feira (03) vítima da covid-19.

Ao sentir os sintomas da doença, Neusa procurou por ajuda médica na cidade de Juína, onde ficou internada inicialmente, porém, com o agravamento de seu quadro clínico foi removida para uma Unidade de Terapia Intensiva da cidade de Sinop onde permaneceu até esta quarta-feira.

[Continua depois da Publicidade]

Neuza Aparecida de Oliveira Toledo era do grupo de risco devido a problemas de saúde.

Ela iniciou seus trabalhos na saúde no ano de 2000, atendendo famílias do bairro São José Operário e comunidades vizinhas

[Continua depois da Publicidade]

A servidora era casada e, deixa seis filhos.

A prefeitura municipal emitiu uma nota de pesar do falecimento da agente de saúde.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]