Mulheres são presas por manter ponto de prostituição para menores em Sinop

Fonte: G1 MT

Duas mulheres foram presas em um bar, nesta sexta-feira (17) suspeitas de agenciar ponto de prostituição para menores em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Uma as mulheres, de 42 anos, é proprietária do estabelecimento, localizado Bairro Jardim das Violetas, no município. A outra é uma jovem de 19 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, após ser constatado que o local funcionava como ponto de prostituição para menores de idade, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados.

[Continua depois da Publicidade]

No estabelecimento foram encontradas duas adolescentes. Elas confirmaram que faziam programas. As suspeitas devem responder por crimes contra a dignidade sexual e corrupção de menores

O local foi fechado temporariamente e todas as partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]