Paciente que está na UTI em Lucas do Rio Verde por suspeita de coronavírus testa negativo

Fonte: CenárioMT

Um paciente internado no Hospital São Lucas, de Lucas do Rio Verde, teve o teste negativo pra doença. Ele segue internado na UTI da unidade.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo informações da família, um dos pacientes que encontra-se internado no hospital, na UTI, com suspeita de coronavírus acaba de ter seu teste para vírus com resultado negativo.

Ate o presente horário, o Comitê de enfrentamento do Coronavírus divulgou a existência de 03 casos suspeitos internados na UTI, sendo que um deles, infelizmente veio a óbito nesta madrugada após testar positivo para o vírus. A notícia boa, é que a segunda suspeita foi descartada, tendo exame com resultado negativo. A terceira pessoa suspeita, internada na UTI, permanece aguardando o resultado.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo familiares o paciente permanece na UTI do Hospital , com insuficiência respiratória grave, porém descartado o coronavírus.

Além do óbito em decorrência de coronavírus, 44 casos foram confirmados da Covid-19 em Mato Grosso. Dos 43 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 27 estão em isolamento domiciliar (sendo nove casos recuperados) e 13 estão hospitalizados, sendo 10 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e três em enfermarias.

https://cenariomt.com.br/2020/04/03/paciente-internado-na-uti-em-lucas-do-rio-verde-vem-a-obito-por-coronavirus/

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]