Adolescente que matou mulher por R$50,00 em Lucas do Rio Verde está em liberdade

Fonte: DAYA SILVA/CENARIOMT

A adolescente de 15 anos, assassina confessa de uma mulher na última quinta-feira (13) vai permanecer em liberdade. O assassinato ocorreu na rua Bahia, bairro Rio Verde.

Em entrevista na manhã de hoje (18), o delegado de Polícia Civil Daniel Nery, disse que após o crime a suspeita permaneceu escondida e somente no domingo (16) retornou para casa. No mesmo dia, espontaneamente, a jovem se dirigiu à delegacia, prestou depoimento e foi liberada em seguida.

[Continua depois da Publicidade]

O delegado relatou que a adolescente alega que cometeu o crime em defesa própria. Daniel Nery disse que a polícia está investigando a versão da jovem.

Questionado sobre a possibilidade de emitir um mandado de apreensão, o delegado foi enfático. “Por esse homicídio, com base no que a gente apurou até hoje, ao menos pela delegacia, a gente não tem essa intenção (mandando de apreensão). Vamos continuar investigando, até para confirmar essa versão dela (adolescente), porque a versão dela é muito conveniente”, finalizou Daniel Nery.

[Continua depois da Publicidade]

O CRIME

Uma adolescente de 15 anos foi identificada como a assassina de uma mulher de 32 anos na última quinta-feira (13) em Lucas do Rio Verde. O fato divulgado no CenárioMT, ocorreu na rua Bahia, bairro Rio Verde. Após o crime, a adolescente fugiu com a arma do crime.

Segundo informações, a jovem foi encontrada na casa de familiares neste domingo(16) e relatou que matou a vítima por uma dívida de R$50,00. De acordo com a adolescente, a mulher havia comprado um short e não quitou a dívida. Ela foi encaminhada a Polícia Civil do município.

Na noite do crime, a suspeita foi à casa da vítima para fazer cobrança, porém, as envolvidas iniciaram uma briga que culminou no assassinato.

 

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]