Com passagens por diferentes crimes, acusado de estuprar idosa é preso em MT

Fonte: Patrícia Neves-OD

CenárioMT

Um homem acusado de estuprar uma idosa, de 61 anos, foi preso pela Polícia, no domingo (25), em Poconé (104 km ao Sul). Considerado foragido da Justiça, o homem possui várias passagens anteriores por crimes de roubo, estupro, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O estupro da idosa ocorreu na tarde de sexta-feira (23) em uma fazenda no baixo Pantanal. Após cometer o crime, o suspeito fugiu, entrando para a região de mata. Após tomadas as providências de praxe com a vítima, os policiais iniciaram as diligências em buscas do suspeito na região alagada do Pantanal.

[Continua depois da Publicidade]

Durante o trabalho ininterrupto, a equipe de investigadores da Delegacia de Poconé conseguiu localizar e prender o acusado no domingo (25). Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e estupro, ocorrido em dezembro de 2017, em Poconé.

O criminoso possui ainda várias passagens anteriores por porte ilegal de arma de fogo e roubo e foi a júri popular a revelia de um homicídio que cometeu no ano de 2012, sendo condenado a quase 14 anos de prisão em regime fechado.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]