Uma cozinheira de 32 anos foi esfaqueada com um golpe de facão durante uma festa no domingo (18), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. A mulher foi atacada pelo marido da mulher com quem ela estava tendo uma discussão.
Ela foi levada pelo marido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave com um corte de aproximadamente 25 centímetros na cabeça.
A vítima foi transferida para um hospital particular após receber os primeiros socorros e passou por uma cirurgia.
O suspeito do crime, de 30 anos, fugiu do local.
De acordo com um parente da vítima, que não quis ser identificado, a vítima e o marido dela conheceram o casal há uma semana e estavam bebendo em um bar antes de ir para a festa.
“Eles estavam em um bar bebendo com o casal, que convidou para ir beber na casa deles. O esposo da mulher saiu e, quando voltou, se deparou com ela já golpeada com um facão”, contou.
Segundo conta o parente, as mulheres teriam discutido e o marido da outra mulher ficou bravo e agrediu a vítima. “Ela pedia socorro para que não a deixassem morrer, pois ela tem que cuidar dos filhos dela”, disse.
A polícia já identificou o suspeito, mas ele ainda não teve a prisão decretada. A vítima ainda está internada, mas já está consciente. Não há previsão de alta.