Carol Solberg e Rebecca conquistaram a medalha de bronze no Mundial de vôlei de praia em Adelaide, na Austrália, assegurando o único pódio brasileiro na competição. A dupla, vice-líder do ranking, superou as compatriotas Thâmela e Vic, atuais número 1 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 22/20.
Foi a primeira vez que Carol e Rebecca alcançaram o pódio no torneio. O título mundial ficou com as letãs Tina e Anastasija, que derrotaram as norte-americanas Nuss e Brasher por 2 a 1.
No histórico do Mundial, Carol havia chegado às quartas de final em 2007 e 2017, enquanto Rebecca alcançou as oitavas em três edições recentes. O Brasil também contou com as duplas Duda/Ana Patrícia, que se retiraram por lesão, e Vitória/Hegê.
No masculino, André/Renato, George/Saymon e Evandro/Arthur Lanci representaram o país. O título ficou com os suecos Ahman e Hellvig, que venceram por 2 a 0 seus compatriotas Hölting Nilsson e Andersson. O bronze foi para os franceses Rotar e Gauthier-Rat após vitória sobre os alemães Ehlers e Wickler.






















