Criminosos são presos após manter funcionários em cárcere privado em Cuiabá

Fonte: CenarioMT

Criminosos são presos após manter funcionários em cárcere privado em Cuiabá
Criminosos são presos após manter funcionários em cárcere privado em Cuiabá

Dois criminosos, sendo um de 18 e outro 31 anos, foram presos em flagrante após roubar uma loja de eletrodomésticos e manter ao menos três funcionárias em cárcere privado. O crime aconteceu por volta das 09h00 desta quarta-feira (30) no bairro Goiabeiras, em Cuiabá – MT.

[Continua depois da Publicidade]

Quando o roubo estava em andamento, guarnições da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram deter a ação criminosa. Na ocasião, o primeiro suspeito a ser detido foi o que estava em posse de uma arma de fogo.

O segundo suspeito estava em posse de uma faca, também sendo detido imediatamente pelos militares.

[Continua depois da Publicidade]

Em seguida, os policiais libertaram as três funcionarias que estavam presas dentro do banheiro. Os criminosos as trancou.

Antes da chegada da polícia, os ladrões já haviam separado dinheiro, aparelhos celulares, relógios e até barbeadores elétricos.

Com os criminosos, os policiais encontraram ainda um veículo. O carro havia sido roubado no dia 21 de dezembro de 2022.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .