Policiais militares do 14º Batalhão resgataram uma mulher mantida em cárcere privado pelo próprio marido, na tarde deste domingo (26.03), na zona rural de Poxoréo. Na ação policial, o suspeito de 46 anos foi preso em flagrante. Três armas de fogo e cerca de 70 munições foram apreendidas.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 14º BPM recebeu informações sobre uma mulher que estaria trancada dentro de casa desde o dia anterior. Ainda segundo a denúncia, a vítima recebia ameaças de morte e o suspeito teria armas de fogo no local.
Os policiais militares foram até o endereço e encontraram a vítima dentro da residência. Ao ser questionada, a mulher confirmou os fatos e relatou que o suspeito teria desligado a internet, para impedir sua comunicação com outras pessoas, além de tê-la ameaçado de morte com uma arma de fogo.
O suspeito também foi localizado no imóvel e apresentou muito nervosismo com a chegada da PM, sendo necessária sua imobilização.
Os policiais fizeram buscas pelas armas de fogo e encontraram, dentro de uma caixa, duas espingardas e uma carabina e cerca de 70 munições para o armamento. Ao ser perguntado sobre documentação, o suspeito confessou que não teria porte de arma.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Primavera do Leste para registro do boletim de ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.