Uma mulher de 36 anos de idade está internada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, em estado grave, após ser esfaqueada dentro de uma casa na tarde desta segunda-feira (13). A vítima foi até o local fazer uma oração pelo suspeito, mas foi atacada com uma faca em seguida, segundo consta no boletim de ocorrência. O suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante.
Ainda de acordo com o B.O., a vítima foi até a residência do homem fazer uma oração para ele. Contudo, o rapaz ficou nervoso, pegou uma faca e começou a agredir a vítima. A mãe do suspeito presenciou o crime.
“Nesse momento, ela começou a gritar e lutar contra o suspeito para defender a sua vida, sendo socorrida por terceiros, que jogaram pedras no agressor e logo após o imobilizaram”, diz trecho do boletim de ocorrência.
As perfurações atingiram tórax, cabeça, braços e pernas da mulher. Seu estado de saúde é considerado grave, informaram as autoridades.
O suspeito está detido. À polícia, familiares relataram que ele tem problemas psicológicos e entrou em surto no momento do ataque a vítima. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.