Quatro animais de estimação morrem em poucas horas e tutora acredita terem sido envenenados

Daiana Souza mora no bairro Primavera e disse que dois dos quatro animais não tinham hábito de sair pelas ruas

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2022 10 09 at 10.28.48 1

Quatro animais de estimação de uma mesma tutora, que reside no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde, morreram em cerca de 12 horas. Segundo a tutora, todos os quatro tinham sinais de envenenamento.

Daiana Souza mora na rua Ypê e ficou em choque com as mortes de três gatos e um cachorro. Ela disse à CenárioMT que dos quatro animais, dois não tinham o hábito de sair para a rua, ficando no quintal e dentro de sua casa.

WhatsApp Image 2022 10 09 at 10.28.48

No final da tarde deste sábado (08) morreu o primeiro gato. Por volta de meia noite, faleceu o segundo. Eram cerca de 3 horas quando o cachorro morreu. O quarto animal, um gatinho que só ficava dentro da residência, morreu por volta de 6 horas da manhã.

“Todos com vômito, espumando pela boca e o coração muito acelerado até ter parada cardíaca e morrer”, lamentou a tutora.

Ela disse não ter ideia de quem ou o quê possa ter provocado as mortes dos animais. “Eles agonizaram muito. Mesmo eu dando um remédio antitóxico forte não reverteu”, acrescentou.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.