Serão levados para a cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul (RS) os corpos de Carlos André dos Santos, 37 anos e de seu tio, Claudiomiro Sorares dos Santos, 44 anos.
Tio e sobrinho estão entre as vítimas fatais do grave acidente de trânsito, ocorrido na noite de sexta-feira (23) na BR-163, no trecho entre os municípios de Sinop e Itaúba. Os dois estavam a trabalho na região, onde eram representantes de uma empresa que comercializa peças para equipamentos agrícolas.
No acidente, faleceu ainda a empresária Lisamara Bertoleti, 52 anos, e a neta Isadora Pinezi Ribeiro, de 8 anos, moradoras de Sinop. O sepultamento de avó e neta aconteceu na tarde deste sábado, em Sinop.
A quinta vítima do grave acidente foi identificado pelo nome de Jonas da Silva Vieira, 38 anos. Jonas residia em Lucas do Rio Verde e seu sepultamento está previsto para ocorrer as 10h00 da manhã de domingo (25), no cemitério Jardim da Paz.
Jonas era cunhado do atual Secretário de Governo e Administração, Alan Togni.
Jonas, Carlos e Claudiomiro ocupavam a picape Toyota Hillux. O quarto ocupante, identificado pelo nome de Laércio, sobreviveu.
Já avó e neta estava na Mitsubishi Pajero. Outros dois ocupantes da Pajero sobreviveram.
Os veículos envolvidos no acidente bateram de frente, ocasionando um forte impacto.
Morador de Lucas do Rio Verde e outras quatro pessoas morrem em acidente na BR-163